sábado, 3 de março de 2012

Missões 2011

                
                         Missões - Itapecerica MG e Cidade de Deus RJ


                 Período prático da ETED - Escola de Treinamento e Discipulado, dois meses de muito amor distribuído! Trabalhamos em Itapecerica - MG e na Cidade de Deus - RJ, lugares onde nossa equipe foi muito bem recebida e amada, e onde o Senhor nos levou para mostrar o seu amor através das estratégias que ele nos deu, e que vocês verão aí no vídeo! rsrs

                       Poder trabalhar para ele...  e com ele... simplesmente não tem preço!

                Em uma das escolas na Cidade de Deus uma menina chegou em mim e disse: "Tia me leva com você? Você não quer ser minha mãe? Eu nunca vou te esquecer!" 

             Confesso que sempre que me lembrar deste tempo me lembrarei desta menina, que queria nada mais do que se sentir amada! 

                      Lógico que não poderia trazê-la comigo... mas quando o meu coração não queimar mais de desejo de poder acolher, cuidar e amar... todos podem ter certeza... neste dia eu morri!                                


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário